Tratamento Quiroprático em Pacientes com Hérnia Discal - Rael Rosa | Quiropraxia

Rael Rosa | Quiropraxia

Tratamento Quiroprático em Pacientes com Hérnia Discal

Dor na mão, punho ou braço pode ser frustrante. Você não percebe o quanto usa os braços e as mãos a cada segundo do dia até que dor, dormência ou formigamento atrapalhem. 
Um braço dolorido, pode ser resultado de um nervo comprimido no pescoço, e esse problema raramente requer cirurgia. Reduzir a inflamação, descomprimir o nervo e dar tempo aos tecidos conectivos locais, como o disco intervertebral, para curar fazem parte do plano de tratamento completo que o quiropraxia utiliza todos os dias para ajudar nossos pacientes a reduzir seus sintomas e recuperar a qualidade de vida.

A dor nas mãos, pulsos e braços geralmente começa com um problema no pescoço. Quando um disco da coluna vertebral no seu pescoço irrita ou pressiona um nervo, pode resultar em dor no braço, e em casos mais complexos, formigamento ou dormência.
Assim como as linhas de energia que trazem eletricidade para sua casa, seu cérebro e medula espinhal se dividem em raízes nervosas individuais que fornecem informações para todas as partes do seu corpo. Os nervos do pescoço fornecem o controle para força e sensibilidade aos braços.
Um disco intervertebral abaulado ou hérnia no pescoço pode irritar ou comprimir os nervos que chegam às mãos, braços e ombros. Um estudo recente de pessoas com hérnia de disco cervical (pescoço) mostrou melhora em mais de 86% daqueles que receberam ajustes de quiropraxia.
Melhorar a mobilidade da coluna vertebral, diminuir a inflamação e melhorar sua postura pode ajudar a prevenir futuros episódios de dor no pescoço e nos braços.

Referência: Peterson CK, Pfirrmann CW et al. Symptomatic, Magnetic Resonance Imaging-Confirmed Cervical Disk Herniation Patients: A Comparative-Effectiveness Prospective Observational Study of 2 Age- and Sex-Matched Cohorts Treated with Either Imaging-Guided Indirect Cervical Nerve Root Injections or Spinal Manipulative Therapy. Journal of Manipulative Physiol Ther. 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *